Internacionalização

Internacionalização

A Faculdade CEDIN acredita que experiências internacionais podem contribuir significativamente na formação dos alunos e, por esse motivo, investe na concretização de parcerias com universidades estrangeiras e em eventos com a participação de professores que atuam fora do Brasil.

O Núcleo de Relações Internacionais da Faculdade trabalha para promover a abertura das mentalidades dos alunos e colaboradores a outros idiomas e culturas, para aumentar o número de acordos com universidades estrangeiras e para integrar a Faculdade a circuitos nacionais e internacionais de conhecimento.

Outra função do Núcleo de Relações Internacionais é incentivar a promoção de eventos culturais internacionais. A Faculdade CEDIN, juntamente com consulados e instituições estrangeiras, incentiva a realização de diversos tipos de eventos – exposições de arte, palestras, debates, sessões de cinema e concertos.

Oferecemos, portanto, a oportunidade para que nossos alunos tenham experiências internacionais durante toda a graduação e pós-graduação.