Aprenda estratégias eficazes de gestão, técnicas de liderança, estratégias de marketing e finanças empresariais e muito mais!
Além disso, nosso programa oferece oportunidades de networking exclusivas, permitindo que você se conecte com outras mulheres líderes e compartilhe experiências, desafios e soluções.
As aulas serão gravadas e disponibilizadas entre os dias 20 a 30 de setembro de 2023 em formato virtual.
Ocorrerão dois encontros presenciais, sendo o primeiro na embaixada do Brasil em Berlim no dia 20 de setembro (transmitido ao vivo) .
O segundo encontro ocorrerá em Belo Horizonte no dia 30 de setembro, no CEDIN, em Belo Horizonte. Nesse último, será realizado com número reduzido de participantes e mediante a processo seletivo prévio, por se tratar-se de um evento exclusivo a empreendedoras mais experientes.
A inscrição deve ser feita no canal do CEDIN no Sympla ou no link abaixo.
O investimento é de R$ 20,00 (vinte reais) e será revestido para despesas básicas!
Nosso intuito com esse curso não é lucro, mas sim empoderar mulheres, impulsionar o empreendedorismo feminino, promover a igualdade de oportunidades e fortalecer a economia.