Nós sabemos que Mulheres empreendedoras enfrentam desafios únicos em sua jornada para o sucesso.

A falta de conhecimento especializado e orientação adequada pode dificultar ainda mais esse caminho.

É por isso que apresentamos o curso Mulheres que Lideram”.

O  CEDIN, faculdade especializada em Direito e Negócios juntamente com a  a Embaixada do Brasil em Berlim, oferece uma oportunidade imperdível para você adquirir o conhecimento, as habilidades e as orientações necessárias para superar essas dificuldades e alcançar novos patamares de sucesso.

No curso “Mulheres que Lideram”, você terá acesso a palestras inspiradoras, ministradas por líderes de destaque e grandes nomes do mercado!

Speakers

Aprenda estratégias eficazes de gestão, técnicas de liderança, estratégias de marketing e finanças empresariais e muito mais!

Além disso, nosso programa oferece oportunidades de networking exclusivas, permitindo que você se conecte com outras mulheres líderes e compartilhe experiências, desafios e soluções.

Como funciona o curso?

As aulas serão gravadas e disponibilizadas entre os dias 20 a 30 de setembro de 2023 em formato virtual.

Ocorrerão dois encontros presenciais, sendo o primeiro na embaixada do Brasil em Berlim no dia 20 de setembro (transmitido ao vivo) .

O segundo encontro ocorrerá em Belo Horizonte no dia 30 de setembro, no CEDIN, em Belo Horizonte. Nesse último, será realizado com número reduzido de participantes e mediante a processo seletivo prévio, por se tratar-se de um evento exclusivo a empreendedoras mais experientes.

Onde faço a inscrição?

A inscrição deve ser feita no canal do CEDIN no Sympla ou no link abaixo. 

O investimento é de R$ 20,00 (vinte reais) e será revestido para despesas básicas!

Nosso intuito com esse curso não é lucro, mas sim empoderar mulheres, impulsionar o empreendedorismo feminino, promover a igualdade de oportunidades e fortalecer a economia.

Joice Costa Caldeira Brant, presidente do CEDIN.

Apoio: